#CCSPindica: Aniversário de São Paulo – 469 anos

No dia 25 de janeiro de 2023, a cidade de São Paulo completa 469 anos! Para comemorar esta importante data, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou ampla programação artística e cultural para a população celebrar e se divertir até o final do mês.

Sobre o tema escolhido para as comemorações deste ano, a Secretária de Cultura, Aline Torres, afirma: “O tema São Paulo, o ‘Mundo Se Encontra Aqui’ remete ao fato de que São Paulo é a cidade mãe do acolhimento, a terra de oportunidades que abraça o povo e a cultura de todas as regiões do Brasil”. Sendo assim, o Vale do Anhangabaú, por exemplo, recebe uma programação musical eclética, que contempla estilos de todas as regiões do país. Além disso, o evento conta com programações descentralizadas, as Casas de Cultura receberão grandes atrações de diferentes linguagens, com destaque para os shows do dia 25 na Casa de Cultura Hip-Hop Leste: Dexter, Brisa Flow, Dow Raiz e KL Jay convida Xis.

Todos os eventos são gratuitos, e acontecerão não apenas no centro da capital, mas em diversos espaços culturais localizados em diferentes regiões. Como destaques da programação do CCSP temos Nando Reis, Maria Gadú, Kayode, Ayô Tupinambá e muito mais!

Clique aqui e acesse a programação completa