Ayrton Montarroyos canta Caetano

30/04

  • Sábado, às 19h
  • Na Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação Indicativa: livre
  • Grátis
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da programação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19, com no mínimo duas doses. 

A pedido da página @caetanoefoda, dedicada ao compositor Caetano Veloso, o jovem cantor pernambucano Ayrton Montarroyos criou em 2021 uma live especial inédita com direção musical de Rodrigo Campos e Arquétipo Rafa. Neste ano de 2022, Ayrton leva este trabalho para o palco, num show que contempla números inéditos. O repertório passa por clássicos de Caetano, como “Força Estranha” e “Um Índio”, mas, principalmente, por pérolas pinceladas dos discos históricos que o compositor baiano lançou nos anos 70, como “Joia”, “Qualquer Coisa”, “Bicho”, “Muito” e “Cinema Transcedental”. Também há músicas do álbum digital “Caetano, Além do Transa”, que Ayrton lançou pela Biscoito Fino, no ano passado, dentro de uma série de 10 álbuns temáticos gravados ao vivo pelo artista no formato de live, durante o período da pandemia.

Ficha técnica

Voz: Ayrton Montarroyos | Bateria e percussão: Arquétipo Rafa | Violão, baixo e cavaquinho: Rodrigo Campos.

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

É obrigatório comprovante de vacinação.

O álcool gel estará disponível no local.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress