24/01/2026
- Sábado, às 18h
- Piano na Praça
- Classificação indicativa: livre
- Grátis
- Sem necessidade de retirada de ingressos
Quando Angela adoeceu, pensei que quando ficasse boa iria propor a ela mais um show comigo, pois já fazia muito tempo desde o último, e eu queria alegrá-la de algum modo. Mas tudo acabou… um abalo imenso e, também, o fim de uma bela amizade.
Foram muitos anos; quantos shows, viagens, conversas, diferenças, mas, acima de tudo isso, um amor e uma admiração enormes. Durante estes meses de hospital, pessoas queridas me sugeriram: “Por que você não faz um show com a música dela?” Este vaticínio acabou se cumprindo em si mesmo.
Agora era um feito amoroso e verdadeiro; duas mulheres artistas que tocam piano e cantam. Foi uma cumplicidade mágica, que me alimenta e traz um prazer poderoso. Então, vou me sentar diante de um piano para tocar as belezas que ela criou e cantar com paixão as canções tão lindas que escreveu. revisito canções emblemáticas do repertório de Angela, como “Gota de Sangue”, “Balada da Arrasada”, “Me Acalmo Danando”, “Fogueira”, “Compasso” e “Não Há Cabeça”. Tudo era de um talento gigante. E assim vai acontecer… afeto, clareza e grandeza.
Serei sua cantora, sua cúmplice, sua aprendiz.