INSTAGRIMM – Os contos dos irmãos Grimm em stories

• Na Sala Jardel Filho
  • Classificação Indicativa: livre
  • Retirada de ingressos 1h antes na bilheteria

Com o advento da internet e da tecnologia nos últimos anos, as redes sociais ganharam uma proporção muito grande na vida das pessoas e, também, das crianças. Não por acaso, a Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta o espetáculo “Instagrimm”, que brinca com os contos dos irmãos Grimm e faz alusão à rede Instagram, numa coreografia lúdica e com humor voltada ao público infantil. Por meio do diálogo entre os contos clássicos e a tecnologia, revisita conhecidas histórias da infância, ao mesmo tempo em que propõe a reflexão de como seria nosso relacionamento com os personagens se pudéssemos segui-los nas redes sociais, apresentando diversos estilos de dança para os pequenos, como hip-hop, sapateado, funk e balé clássico, com a proposta de estimular a dança dentro de cada um desde cedo.

Ficha técnica

Direção, coreografia e videos: Alex Soares | Assistente de direção e ensaios: Samuel Kavalerski | Elenco profissional: Bia do Bem, Bruna Vicente, Fabiana Vintem, Gean Marcos, Maik Soares, Vi Rodrigues, Márcio Vitorino e Victória Cavalcante | Elenco bolsistas: Daniel Ribeiro, Isabela Ivanov, João Lucas Alves e Letícia Ribeiro | Músicas: Nikolai Alekseevich Nekrasov, Yma Sumac, Dalida, Saint-Saens, Kardemimmit, Libera & Robert Prizeman, Prokofiev, Edvard Grieg | Figurinos: Ed Zanotti | Cenografia: Wilson Aguiar | Iluminação: Rossana Boccia | Diretor dos teatros: Wagner Nacarato | Gestor de cultura: Marcelo Peroni Prefeitura de Jundiaí.