Bilheteria

Política de reserva de ingresso

Os ingressos são disponibilizados para retirada uma semana antes da data de realização do evento (ou da primeira apresentação de cada temporada). A partir desta data, os ingressos podem ser retirados online, a qualquer horário, ou presencialmente, durante o horário de funcionamento da bilheteria física, até que se esgotem.
É permitida a reserva de um ingresso por CPF, para maiores de idade.
Para menores de idade, a reserva é feita com RG. Nesses casos, também só é permitida a reserva de um ingresso por pessoa.

0 %

Reservas online
O Centro Cultural São Paulo disponibiliza 70% (setenta por cento) dos ingressos para reserva online.

0 %
Reservas para quem não possui internet
Os demais 30% (trinta por cento) são

destinados a quem não possui acesso à internet, e poderão ser retirados exclusivamente na bilheteria física do CCSP, durante o seu horário de funcionamento.

0 %
Reservas para preferenciais
É destinada uma cota de 5% da lotação para a reserva dos preferenciais. Metade dessa cota é disponibilizada na bilheteria online, enquanto a outra metade se destina à bilheteria física do Centro Cultural São Paulo.

Utilização do ingresso

Para eventuais programações cujos ingressos sejam pagos, compre seu ingresso na plataforma digital a partir da data sinalizada pela própria plataforma e nos demais conteúdos da instituição. É permitido comprar até 4 (quatro) ingressos por CPF.

Idoso

Idosos têm direito a compra com 50% de desconto no valor do ingresso.
Consideram-se três grupos de beneficiados pelas cotas preferenciais para a compra com 50% do valor dos ingressos: cadeirantes, pessoas Obesas, e pessoas com mobilidade reduzida e/ou com deficiência

Estudante

A venda de ingressos para estudantes é limitada em até 40% da lotação da sala do evento. É necessária a apresentação de documento comprobatório do direito à meia entrada para validação do ingresso. Será cobrada taxa de complemento do valor do ingresso caso não haja a comprovação do direito à meia entrada.

Consideram-se os seguintes grupos de beneficiados pelas cotas de ingressos preferenciais:

A reserva do ingresso para cadeirantes garante um ingresso extra, destinado a um acompanhante.
Ao entrar nas salas de espetáculos, poderá ser solicitada a apresentação de documentação comprobatória para os usuários preferenciais, visto que o ingresso terá a indicação preferencial.
 
ATENÇÃO: as reservas preferenciais poderão ser feitas pela plataforma online ou diretamente na bilheteria física, nos horários divulgados nas redes oficiais do CCSP. Nas duas ocasiões, também será permitido retirar somente um ingresso por pessoa.

Idoso - pessoa com mais de 65 anos

Cadeirante

Obesos

Autista

Pessoas com mobilidade reduzida e/ou com deficiência

Gestantes

Devolução de ingresso

Em caso de imprevistos ou quaisquer situações que impossibilitem seu comparecimento à programação para a qual foi reservado um ingresso, solicite seu cancelamento pelo site até duas horas antes do início do evento. A devolução do ingresso garante que outras pessoas possam prestigiar a programação.
Ingressos reservados presencialmente devem ser devolvidos exclusivamente na bilheteria física.
 

Programação sujeita a cancelamento

O CCSP informa que sua programação está sujeita a cancelamento sem aviso prévio por questões contratuais, saúde de artistas ou da produção, problemas técnicos, ocorrências causadas por intempéries e motivos de força
maior. Nesses casos, os ingressos adquiridos perdem a validade e o público será notificado por e-mail. O eventual reagendamento da programação ficará a critério do CCSP, de acordo com a disponibilidade de agenda.
 

Utilização do ingresso

No dia do evento, você deverá apresentar o ingresso impresso ou digital (em seu dispositivo móvel) para validação do QR-CODE na entrada da sala.
A entrada após o início das apresentações será determinada pela produção do evento, que avaliará a possibilidade de acordo com o formato da apresentação.

Ministério da Cultura e Petrobras apresentam “Ronoel Simões: A Singularidade do violão brasileiro”.

Clique aqui para receber ou cancelar os envios de boletins informativos da programação do Centro Cultural São Paulo

Copyright Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro 1000 – CEP 01504-000 – Paraíso São Paulo – SP | ccsp@prefeitura.sp.gov.br

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress