#CCSPindica: assista filmes de graça ou a preço popular no Circuito Spcine

O Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo e existe com o intuito de democratizar o acesso ao cinema, oferecendo uma ampla e variada programação de filmes gratuitamente, ou por até R$ 4,00. 

E não se preocupe, um dos objetivos do projeto é promover uma programação regular, com filmes de gêneros variados, desde animações até filmes de terror, obras independentes e blockbusters, filmes dublados e legendados, para curtir sozinho ou com a família e os amigos. Além disso, as salas possuem equipamentos de ponta que garantem uma experiência maravilhosa ao público. 

Atualmente, há 20 salas espalhadas pela cidade de São Paulo, especialmente em bairros que não são atendidos pelas redes comerciais de cinema e encontram-se descentralizados. Entre os espaços que recebem o Circuito, estão uma biblioteca, diversos CEUs (Centros Educacionais Unificados) e centros culturais, como o Centro Cultural São Paulo, que tem a Sala Paulo Emílio reservada para essa programação. 

Inclusive, até o segundo semestre de 2022, a cidade deve receber mais dez salas da Spcine, ampliando e facilitando ainda mais o acesso da população. As unidades contempladas são os CEUs Guarapiranga, Rosa da China, Navegantes, Água Azul, Pêra Marmelo, Paraisópolis, Alvarenga, Três Pontes, Tiquatira e São Mateus. 

Acesse os links abaixo para saber mais e aproveite! 

Clique aqui para acompanhar a programação

Clique aqui para conhecer as salas disponíveis

Clique aqui para acessar a página da Spcine

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress