#CCSPindica: oficina de marcenaria no FabLab do CCSP

Você conhece o FabLab Livre de SP? Trata-se de uma rede de laboratórios públicos espalhados por equipamentos da prefeitura municipal, destinados a todas as pessoas interessadas em aprender e desenvolver projetos criativos e inovadores na área de tecnologia digital, eletrônica e práticas artísticas. Os laboratórios possuem equipamentos como impressoras 3D, fresadoras, computadores com software de desenho digital CAD, cortadoras a laser, ferramentas de eletrônica, robótica, marcenaria e mecânica, entre outros. Além disso, há uma equipe que trabalha incentivando e orientando o desenvolvimento de projetos pessoais e ministrando cursos com diversas temáticas. 

Neste mês de setembro, a unidade do FabLab do Centro Cultural São Paulo promoverá uma oficina de marcenaria para iniciantes. O objetivo é introduzir os participantes às técnicas de marcenaria através da construção de um banco. O conteúdo abordará conceitos de corte, acabamentos, métodos de fixação, unidades de medida e encaixe. 

A oficina não exige que os participantes tenham experiência prévia. Também não é necessário providenciar quaisquer materiais, estes estarão disponíveis no laboratório. Os dias e horários são: 13, 14 e 17/09, às 14h. 

Clique aqui para saber mais e se inscrever!

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress