Manual de Identidade Visual

Orientações de aplicação para o período eleitoral:

Durante o período eleitoral de 2024 (de 6 de julho até o fim das eleições municipais), fica suspensa a aplicação da régua que contém a logo do CCSP, da “SP Capital da Cultura” e o brasão da Cidade de São Paulo – Cultura. No lugar desta aplicação deve ser utilizado o brasão da cidade com o texto “Cidade de São Paulo”, conforme imagem e orientações abaixo.

Clique no botão para fazer o download do material em png:

APLICAÇÃO DO BRASÃO DA CIDADE

Apoio: Projetos executados no CCSP sem que haja investimento financeiro por parte da instituição. Exemplo: contrapartidas de fomentos municipais, estaduais, entre outros. Co-realização: Ações realizadas por parte dos recursos do CCSP. Realização: Ações realizadas com recursos do CCSP.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Orientações de aplicação para os demais períodos:

Em atendimento às leis municipais, em períodos nos quais não há eleições no município, as peças de divulgação devem conter uma régua de três logos, sendo eles: o do Centro Cultural São Paulo, o “São Paulo Capital da Cultura” e o brasão da Cidade de São Paulo – Cultura.

A régua de logos disponibilizada abaixo não deve ser utilizada no período eleitoral de 2024, que se inicia em 6 de julho.

ORDEM

Os logos devem sempre ser aplicados nesta ordem, alinhados por baixo e respeitando as dimensões.

TAMANHOS E MARGENS

Para mais detalhes sobre a aplicação da marca da secretaria, consultar o Manual de identidade visual.

APLICAÇÃO DOS LOGOS DO CCSP

Ministério da Cultura e Petrobras apresentam “Ronoel Simões: A Singularidade do violão brasileiro”.

Clique aqui para receber ou cancelar os envios de boletins informativos da programação do Centro Cultural São Paulo

Copyright Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro 1000 – CEP 01504-000 – Paraíso São Paulo – SP | ccsp@prefeitura.sp.gov.br