Katú Mirim

23/04

  • Terça-feira, às 19h
  • Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação 10 anos
  • Grátis
  • Os ingressos podem ser reservados online através do link ou presencialmente.
  • Para mais informações sobre o funcionamento da Bilheteria, física e online, clique aqui.

Apresentação do álbum “Cura”, feito pela artista Katú Mirim, busca ser disruptivo, apresentando uma visão singular que foge das expectativas associadas a um artista originário.
Em contraste com narrativas centradas exclusivamente no etnocídio, colonização e sofrimento, Katú Mirim explora temas como amor, dança, celebração, felicidade e superação pessoal neste trabalho musical. Esse lançamento, destaca a importância de artistas indígenas expressarem-se e reivindicarem o direito de produzir arte,indo além do discurso sobre genocídio.
De maneira prática, o álbum desafia a ideia racista de que indivíduos racializados estão restritos a retratar apenas a dor, oferecendo uma abordagem diversificada. Katú Mirim propõe a “CURA” como resposta a essas dores, com um repertório repleto de ritmos envolventes, incluindo funk, reggaeton, hip-hop, eletrônica, entre outros. Nesse show, como convidada especial a participante de uma faixa do álbum, teremos MC Marie, cantora do gênero nomeado como “Sapafunk”, traz sua irreverência nas linhas e batidas musicais, na qual faz questão de falar do mundo lésbico. Trazendo visibilidade e orgulho para uma comunidade tão invisibilizada socialmente. Será um show de orgulho e pertencimento.

Participantes:
Katú Mirim (VOZ)
Maravilha ( DJ)

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
plugins premium WordPress