Espetáculo SEDE, com Cia. Triptal | TEATRO

28/5 a 13/6
Sextas, sábados e domingos, às 20h,
 no YouTube do CCSP

Um cavalheiro, uma bailarina e um marinheiro estão à deriva em uma balsa sem comida e água, longe das rotas comuns de navegação, cercados por tubarões e progressivamente enlouquecendo. SEDE é uma peça sobre a luta por um sentido de humanidade. O texto foi escrito em 1914, apenas dois anos após o naufrágio do Titanic, o que pode ter influenciado Eugene O’Neill a escrever uma peça dessa natureza.

Ficha Técnica
Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Cia. Triptal 30 anos apresentam:

SEDE (1914)
Autor: Eugene O’Neill | Direção artística: André Garolli | Elenco: Camila dos Anjos, Fabrício Pietro e Diego Garcias | Voz off: Ricardo Ripa | Cenografia: Julio Dojcsar | Figurino: Telumi Hellen Yamanaka | Assistente de figurino: Mariana Morais | Visagismo e maquiagem: Beto França | Desenho de luz: André Garolli | Técnico de luz: Rodrigo Alves | Técnico assistente de luz: Rafael Augusto Moreno Parra | Produção executiva: André Garolli e Fabrício Pietro | Assessoria administrativa e de produção: Maristela Bueno | Assessoria de imprensa: Morente Forte | Gerenciamento de mídias online: Carol Rossi e Fabrício Pietro | Design gráfico: Nando Medeiros | Fotografia (steel): Carla Gobbi e Catherine Gobbi | Apoio Cultural: Kroon

Em decorrência do decreto da prefeitura estabelecendo o luto de 7 dias pelo falecimento do prefeito Bruno Covas, a reestreia do espetáculo SEDE, que estava programada para o dia 21/5, foi adiada para o dia 28/5.