William

“Eu queria que você me contasse por que você veio aqui hoje”. A partir desse convite-provocação, saímos pelo Centro Cultural, uma vez por mês, para conversar com os públicos que frequentam nossos espaços e se dispõem a nos contar suas histórias no e com o CCSP. Encontramos o William em janeiro de 2018, próximo à Área de convivência. Leia abaixo o que ele nos contou:

“Eu vim aqui hoje porque tô de férias da faculdade – sou da Bahia -, vir ver uns parentes e ouvi dizer que aqui era um lugar legal, com bastante cultura, bastante gente dançando K-pop – que é uma coisa que eu gosto muito -, daí eu decidi vir pra cá, ler um pouco, ver pessoas diferentes e conhecer o espaço, as exposições… tudo que aqui tem a oferecer.

Na minha cidade não tem um lugar como este. Eu sou de Jequié, mas, atualmente, eu moro em Ilhéus, faço faculdade lá, mas não tem nada parecido assim, com tantos jovens, a não ser nas próprias universidades, mas acho que não chega ao mesmo nível que aqui.
O que eu mais gostei até agora foi a exposição que tá tendo lá dentro, Homeostase. Achei bem vaporwave, bem legal, então lá foi sem dúvida o lugar que eu mais gostei.”

Entrevista: Mariana Nieri
Foto: Fernando Netto

*Publicado em 1º de fevereiro de 2018 

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *