Flávio Carvalho (tenor) e Thiago de Freitas (piano)

O tenor Flávio Carvalho, acompanhado de Thiago de Freitas no piano, apresentou canções de compositores brasileiros no dia 26 de maio de 2015, na Sala Jardel Filho do CCSP.

Alberto Nepomuceno (1864-1920)
Le miracle de la semence
Le semeur

São João da-ra-rão
Engenho Novo

Sobre Flávio Carvalho
Natural de Uberaba (MG),o tenor Flávio Carvalho é Doutor pela UNICAMP e Professor Associado da Universidade Federal de Uberlândia (MG). Como pesquisador, dedica-se ao canto brasileiro em português e à ópera brasileira.

Sobre Thiago Freitas
Thiago de Freitas graduou-se e obteve o mestrado pelo Depto. de Música da ECA-USP. Participa ativamente como colaborador pianístico em workshops e master classes e tem se apresentado como camerista e solista no Brasil, Argentina, Portugal, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra e Alemanha. Atualmente é pianista acompanhador na Universidade Federal de Uberlândia.

Edição e locução – Marta Fonterrada
Produção – Lucas Araújo