Sou Som: a música que toca em mim – 3ª edição

de 26/9 a 28/11/2018
Série de dez encontros realizados semanalmente, com conteúdo sequencial, que alternam rodas de escuta e compartilhamento de repertórios musicais afetivos e da musicalidade presentes em nossas memórias. A partir de pesquisas sonoras no acervo da Discoteca Oneyda Alvarenga, os participantes serão convidados a selecionar e apresentar suas canções favoritas. As músicas escolhidas e os depoimentos dos participantes serão gravados no estúdio de Rádio do CCSP e a arte de capa do CD será produzida na Folhetaria do CCSP. É necessário ter disponibilidade para participar de todos os encontros.
com: Thaís Rodrigues Silva (psicanalista e psicóloga da Seção Técnica de Psicologia do Adulto do Hospital do Servidor Público Municipal e coordenadora da Oficina de Escrita e Imagem e da Oficina de Cinema do HSPM) – coordenação: Marta Fonterrada e Márcio Castro (Supervisão de Ação Cultural do CCSP)

quartas, das 14h às 16h – 120min – livre – Discoteca Oneyda Alvarenga, Folhetaria e Estúdio de Rádio do CCSP (20 vagas)
inscrições: de 3 a 16/9, por meio de preenchimento de formulário – seleção: por ordem de inscrição. Os selecionados serão comunicados por e-mail – informações: oficinasccsp@prefeitura.sp.gov.br