Dialetos 2

Este evento irá acabar em 06 Maio 2018

de 17/3 a 6/5/18
A exposição Dialetos 2 reúne 20 jovens artistas contemporâneos do cenário do Planalto Central. Nela será apresentado um recorte com visão diversificada e pluralista de artistas do estado de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás. Esta edição, assim como a primeira, realizada em 2012, não tem a intenção de apresentar uma visão totalizadora da produção emergente atual; restringiu-se, portanto, à seleção de obras de alguns jovens do Centro-Oeste que têm se destacado em mostras regionais e nacionais e em mecanismos de mapeamento, como os salões de arte de Anápolis, Jataí, Campo Grande, Cuiabá e Brasília.

terça a sexta, das 10h às 20h, sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h – livre – Piso Caio Graco
grátis – sem necessidade de retirada de ingressos

+A Ação Cultural do CCSP recebe grupos para visita mediada à exposição, de terça a sexta, às 10h30 e às 14h30 – informações: visitasccsp@prefeitura.sp.gov.br

Imagem de capa: Obra de Jonas Barros