Inscrições abertas para a Folhetaria Ateliê Público do CCSP

  • Classificação Indicativa: livre
  • Período de inscrições: a partir de 06/04
  • Clique aqui para se inscrever 

Folhetaria Ateliê Público é um espaço público de criação gráfica artesanal. Nesse ateliê, é possível desenvolver gratuitamente trabalhos em serigrafia, xilogravura, monotipias, entre outras técnicas. 

O espaço está retomando suas atividades! Artistas interessados poderão se inscrever, via formulário, e utilizar o espaço com hora marcada durante o mês de abril. A Folhetaria retomará suas atividades seguindo um plano de reabertura com três fases, que poderão regredir ou progredir, dependendo das diretrizes estabelecidas em relação à pandemia de Covid-19. 

Realização de serigrafia na Folhetaria, em fevereiro de 2020.

FASE 1 

Serão formadas duas turmas, divididas em dois períodos, que participarão de três encontros consecutivos, às terças-feiras. Cada período terá 6 vagas, totalizando 12 vagas por dia. O primeiro período compreende o horário entre 14h00 e 16h30 com 1 hora de pausa para higienização e chegada da nova turma. O segundo horário será das 17h30 às 20h00. O período até a implementação da segunda fase poderá ser adiado ou estendido conforme a conjuntura sanitária permitir, e as datas também poderão sofrer alterações. 

Turma 1

12/04, 19/04 e 26/04 

Terças-feiras, das 14h às 16h30 

Número de vagas: 6 

Turma 2

12/04, 19/04 e 26/04

Terças-feiras, das 17h30 às 20h

Número de vagas: 6

Em cada turma, quatro vagas serão reservadas para inscrições feitas via formulário, e duas vagas serão livres para serem preenchidas por ordem de chegada, sem a necessidade de inscrição prévia. As inscrições feitas pelo formulário reservam a vaga para o uso do ateliê durante as três semanas, no horário escolhido. Em caso de ausência não comunicada, a vaga reservada será aberta aos candidatos de vagas livres. A confirmação de inscrição será enviada para o e-mail informado no formulário. 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do passaporte vacinal com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

Obrigatório comprovante de vacinação.

O álcool gel estará disponível no local.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo