Carnaval da Brasil

26/02

  • Sábado, às 20h
  • Na Sala Adoniran Barbosa 
  • Classificação Indicativa: livre
  • Grátis
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses. 

A cantora Grazzi Brasil vai promover uma apresentação do show Carnaval da Brasil com a participação de cantoras e percussionistas que fizeram e ainda estão fazendo história no cenário musicalPara abrilhantar mais ainda mais os shows e dar luz a outras pessoas que ainda sofrem preconceito e discriminação, a cantora convidou dançarinas da Cantho Club, tradicional balada LGBTQIA+ do Largo do Arouche, para formar a corte de rainha, princesas e musas do seu carnaval. O projeto possui o apoio cultural da Lei de incentivo do ProAC.

Sobre a artista

Neta de um grande violonista, cresceu embalada pelas canções de Elis Regina, Chico Buarque, Tom Jobim, Tim Maia e Jorge Ben. Aos 16 anos, impulsionada pela maternidade precoce sentiu a necessidade de fazer seu sonho de ser cantora dar certo. E assim mergulhou de cabeça na música.

Participou de concursos de programas como Astros do SBT, e Ídolos da TV Record e The Voice Brasil. No outro lado do mundo, no Japão, cantou em dezenas de rodas de samba e participou da tradicional Virada Cultural de São Paulo. Foi protagonista de tributos à sambistas como Clara Nunes, Clementina de Jesus, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra e Candeia, dentre muitos outros.

Convidada em 2017 pelo músico, compositor e produtor musical, Marcelo Casa Nossa, se destacou nas eliminatórias de samba-enredo da escola de samba Vai-Vai defendendo a obra que seria um dos ícones da atualidade do Carnaval de São Paulo “No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu. Menininha, mãe da Bahia, Ialorixá do Brasil“.

Após a parceria vencer o concurso, a agremiação convidou Grazzi para assumir o microfone oficial da agremiação da Bela Vista. Foram 14 anos sem que uma mulher assumisse os microfones oficiais de uma agremiação desde quando Eliana de Lima deixou a Unidos do Peruche em 2003.

A partir disso sua carreira como intérprete de samba-enredo deslanchou e Grazzi foi estrear na Sapucaí com a escola de samba Paraíso do Tuiuti e no ano seguinte, em 2020, assumiu o carro de som da carioca São Clemente. Este ano, a cantora está de volta à Paraíso do Tuiuti e estreia na Estrela do Terceiro Milênio, no grupo de acesso 1 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

@oficialgrazzibrasil

 

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

icone-compr-de-vacinacao

Obrigatório comprovante de vacinação.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo