Espetáculo 1964

28/11

  • na Sala Jardel Filho
  • domingo, às 21h
  • gratuito – Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria 1h antes do evento. Para retirá-los será necessário apresentar comprovante de vacina.
  • classificação indicativa: Livre

A Faces Ocultas Cia. de Dança apresenta na Sala Jardel Filho, 1964. O espetáculo tem como um dos elementos da composição coreográfica, as histórias envolvendo lutas e conflitos, passeatas da classe artística: músicos, estudantes, escritores e todo tipo de pessoa que lutava pela liberdade de expressão numa difícil época de ditadura iniciada no ano de 1964.

Não tendo a intenção de tomar partido sobre ideologias políticas ou partidárias, o espetáculo retrata de modo artístico esse momento que faz parte da história do Brasil, não apenas da política, mas também da vida das pessoas que participaram de diversos movimentos e de pessoas que apenas observaram todo este período, sem conseguir se posicionar.

Trazendo em seu repertório musical diversas obras icônicas, que simbolizaram uma liberdade de expressão para muitas pessoas e que compõem a história cultural brasileira, 1964 agrega arte e educação em um espetáculo de dança contemporânea que busca relatar momentos, situações e sensações vividas em um período de transformações políticas, pessoas e nacionais.

O espetáculo será realizado de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo