Ki’mbanda – O Rock é Preto

18/11

  • às 19h
  • na Sala Adoniran Barbosa
  • gratuito – Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria 1h antes do evento. Para retirá-los, é necessário apresentar comprovante de vacina.

Ki’mbanda é um projeto músico-audiovisual idealizado pelo artista Henrique Krispim que tem como objetivo unir afrofuturismo, diáspora africana e rock‘n roll. O show trará canções populares da música preta brasileira que são homenagens aos orixás africanos, em versões rock ‘n roll com pitadas de soul e música eletrônica. Entre o setlist proposto estão as músicas Canto de Ossanha (Baden Powell), Cavaleiro de Aruanda (Tony Osanah), Babá Alapalá (Gilberto Gil), e a canção autoral Sorriso de Oya (KrisX).

A apresentação visa proporcionar ao público uma verdadeira viagem à diáspora africana através da música, da dança e do audiovisual. O objetivo é proporcionar representatividade para que o povo preto possa conhecer e reconhecer sua história nos palcos, e ressignificar a história musical preta brasileira buscando na diáspora africana o conceito musical negro que está ligado a todas as Essências musicais, do rock ao blues, do funk ao jazz.

O show será realizado de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo