Workshop K-Pop Sunday – terceiro ciclo

17/10 a 7/11

  • no Jardim Sul
  • aos domingos
  • atividade gratuita com inscrição 

 O Centro Cultural São Paulo promove o segundo ciclo do K-POP SUNDAY, workshop de dança que reunirá algumas das mais importantes lideranças de grupos covers de K-pop da atualidade.

Serão três professores ministrando aulas em um ciclo de quatro domingos. E a cada novo ciclo distintos professores são convidados propiciando a prática e aprendizado de novas coreografias.

O ciclo 3, de quatro domingos, será de 17/10 a 7/11 com a seguinte agenda:

 14h – Maurílio da Mata

 15h – Déia Custódio

 16h – Edson Freitas

MINIBIOS DOS PROFESSORES

Maurílio da Mata

Maurílio da Mata começou a dançar K-Pop em 2013 e, desde então, fez parte dos grupos Allyance e D. Drop, participando e vencendo competições do ramo. Também apresentou, foi jurado e ministrou workshops em outros estados e cidades. Hoje estuda danças urbanas de um modo geral, com foco na produção coreográfica e ministra aulas de K-Pop na Younity Force.

Déia Custódio

Andréia Custódio é artista da dança e reside em São Paulo, S.P. Formada em Bacharelado e Licenciatura em Dança e Movimento pela Universidade Anhembi Morumbi. Participou como backdancer em dois eventos: no BTS World Tour: Love Yourself, no ano de 2019, e no Programa Raul Gil, em 2020, com o artista Kauan Okamoto. Atua como educadora de dança e suas linguagens em algumas escolas e academias de dança. 

Edson Freitas

Bailarino, professor, coreógrafo. Começou a vida artística dentro da dança pelo kpop cover com 16 anos, época em que participou de competições dentro e fora de São Paulo. Com 18 anos, começou a estudar dança no projeto Núcleo Luz, e logo após fez 1 ano de curso adulto de ballet no Teatro Municipal de São Paulo. Aos 22 entrou na escola Pássaro de Fogo, onde está em formação como bailarino e consílio como professor em estúdios e escolas como StudioK, KEX, Pássaro de Fogo e VC Ballet e Dança.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo