Projeto B’Boys à Paris 24 – 2o ciclo

17/10 a 07/11 – domingos

  • domingos
  • na Sala de Ensaio 1
  • atividade gratuita com inscrição

O Centro Cultural São Paulo, um dos redutos de prática de B’girls e B’boys na capital paulista, dá continuidade ao projeto Breaking à Paris 24, um workshop presencial para quem deseja aprender ou aperfeiçoar a dança Breaking junto a professores de renome internacional.

A partir de outubro em todos os finais de semana, seis professores vão ministrar aulas sobre os fundamentos e as nuances do Breaking. Com os domingos reservados somente aos B’Boys, o projeto oferece três ciclos até o mês de dezembro.

O segundo ciclo acontece aos domingos e vai de17/10 a 07/11 com a seguinte agenda: 

B’Boys à Paris 24

14h – Top Rock com B’boy Chaverinho
15h – Footwork com B’boy Endrigo
16h – Power Moves com B’boy Aranha

*Assistente: B’boy Grillo

MINIBIOS DOS PROFESSORES

B'BOY CHAVEIRINHO

Bboy Chaverinho inicicou no mundo do Hip Hop aos 15 anos de idade. Já tinha vivência da capoeira, onde teve mais facilidade de aprender o break dance. Se destacou e ganhou vários campeonatos nacionais e internacionais. No Brasil dançou com alguns cantores RAP, como Marcelo D2 (pelo qual fez uma turnê por todo Brasil por 4 anos), e depois com a banda Charlie Brown, por mais 4 anos – tendo participado no filme e DVD da banda. 

É coreógrafo da abertura do DVD de Ivete Sangalo e também faz parte da Crew Tsunami All Stars, tendo representado o Brasil em campeonatos na Coreia, França, Portugal, Alemanha, Las Vegas, Washington, Polônia, etc. 

Hoje ministra wokshops, dança e vivências.

B'BOY ENDRIGO

Endrigo BAGGIO é Bi Campeão Brasileiro de Breaking, tendo ganhado duas vezes o Battle Of the Year Brazil. Membro das Lendárias Crews Tsunami ALL Stars e Style Crew. Já ganhou diversos campeonatos nacionais e regionais. Ganhou terceiro lugar no Warsaw Challenge Polônia.  Dançarino e Ator, fez muitas campanhas Publicitárias para marcas como Coca-Cola, Sony, Samsung, Skol, Tim, entre outras. 

Atuou na novela Dance, Dance, Dance da Rede Bandeirantes como o personagem Emerson Xavier, trabalhou em Musicais e em muitos programas de Tv, em todas as emissoras. Ficou a maior parte do tempo no Programa Legendários da Rede Record e no Programa do Rodrigo Faro, no quadro Dança Gatinho. 

Uma ampla experiência como Bboy e Artista de Rua.

Hoje trabalha para a Educação do breaking Nacional e Descriminalização da prática. 

Sua missão de Vida é melhorar a cena do Breaking para que os Bboys/Bgirls possam viver desta prática tanto como artista quanto como esportistas.

Uma das maiores experiências da Vida foi atuar como Dançarino de Breaking na Abertura das Olimpíadas do Rio em 2016.

B'BOY ARANHA

B’boy Aranha vai ministrar aulas da modalidade powermoves. O objetivo é direcionar e ensinar o processo básico de desenvolvimento da dança, desde o nível básico ao intermediário, com exercícios de fortalecimento, alongamentos e bases para os powermoves aéreos e de chão.

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo