Festival de Música de Barzinho

29/9, quarta-feira
 às 19h

  • no Youtube do Centro Cultural São Paulo
  • gratuito

Em setembro, o Centro Cultural São Paulo inaugura o Festival de Música de Barzinho, programação que se aproxima das linguagens urbanas, cotidianas e das manifestações artísticas populares produzidas nas periferias, nos centros e em bares.
Serão 10 apresentações no total, cada uma com artistas e convidados diferentes que interpretarão tanto sucessos aclamados pelo público, quanto músicas autorais.

A programação acontece nas quartas-feiras, às 19h, e será transmitida pelo canal do YouTube do CCSP. Posteriormente, o evento será aberto ao público com limite de acesso.

No dia 29/9, a programação conta com apresentação e curadoria de Walmir Borges, e presença de Jadiel, Max de Castro e Brother Charlie.

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Jadiel

Cantor e compositor Jadiel Oliveira iniciou sua carreira com a música gospel e posteriormente integrou a banda Black Rio, atualmente se dedica à sua carreira solo.

Max de Castro

Um dos maiores compositores e produtores musicais do Brasil, Max de Castro também é cantor, multi instrumentista e arranjador, se prepara para lançar seu 5º álbum de studio ainda sem previsão de lançamento.

Brother Charlie

Banda formada em 2019 por Guto GT e Davi Tucano, que mistura ritmos como reggae, samba, pagode, soul e R&B. Já passaram por palcos como Show Livre e atualmente trabalham a música “nós dois coladin” gravada com o grupo Bom Gosto do Rio de Janeiro.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo