Roda de Samba no Centro Cultural São Paulo

dia 9/9 às 19h

  • no Youtube do Centro Cultural São Paulo
  • gratuito

Sob a gestão de Leandro Lehart, o Centro Cultural SP traz de volta a Roda de Samba em sua programação.
Ponto de encontro dos mais variados cidadãos de todos os cantos da metrópole no final dos anos 80, o Centro Cultural SP revive a partir de setembro as rodas de samba nos começos de noite.

A Curadora da Música, junto com sua Co Curadora Patrícia Liberato, tem por missão trazer as memórias afetivas e novas experiências aos cidadãos paulistanos através do samba , pagode , samba rock, samba enredo e as mais variadas vertentes do segmento.

A programação acontece às quintas feiras, às 19h, e será transmitida pelo canal do YouTube do CCSP. Posteriormente, o evento será aberto ao público com limite de acesso.

No dia 9/9, com apresentação de Patrícia Liberato, a Roda de Samba recebe a Banda Art&Ofício e os convidados Keilla Regina e Encontro de Batuqueiros. 

MINIBIOS DOS CONVIDADOS

Keilla Regina

Cantora nascida em São Bernardo do Campo – SP, conquista rapidamente a admiração do público, com sua voz única, sua alegria e irreverência nos palcos por onde passa. Apresentou-se nas melhores casas de samba de São Paulo como: Terra Brasil, Bar Templo, Vila do Samba, Consulado da Cerveja, Traço de União, Carioca Clube, Boteco Seu Zé, Bar Samba, entre outros. Cantou também em várias unidades da rede SESC no estado de São Paulo como: Araraquara, Bauru, Birigui, Catanduva, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Campinas entre outros.

Encontro de Batuqueiros

Formado em 2016, o grupo Encontro de Batuqueiros teve início através de uma reunião de amigos sambistas. A ideia inicial era apenas realizar um encontro de batuqueiros formando uma grande roda de samba em um evento da cidade de Campinas-SP. 
Por serem músicos conhecidos no samba do interior e queridos por muitos, esse encontro tomou grande proporção e conquistou um grande público. 
Os integrantes são Anderson Macumbé, Dodo, Fabinho Viana, Gustavo Nana, Juninho, Mucka Monteiro e Will Brian.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo