Workshop de samba rock – Happy Hour Dance

8/9 a 6/10 – às quartas

  • no Hall das Bibliotecas
  • atividade gratuita com inscrição 

No mês de setembro, o Centro Cultural São Paulo inaugura, aos amantes da dança de salão, o HAPPY HOUR DANCE. O ciclo de oficinas será ministrado por professores especialistas e abordará ritmos diversos como o samba rock, samba de gafieira, samba no pé, forró e muito mais. 

No primeiro ciclo, que vai do dia 8/9 a 6/10, o estilo será o samba rock, com os professores Léo Cordeiro e Denise Capelo. A atividade é gratuita com necessidade de inscrição. 

MINIBIOS DOS PROFESSORES

Denise Capelo

Léo Cordeiro

Denise, formanda de Educação Física, tem a dança presente em sua vida desde pequena, e como profissional, trabalha com o samba rock há 5 anos. Léo é fundador e diretor do Samba Rock Cultural, projeto que em 2022 completará seus 10 anos. Responsável pelos dois maiores canais de Samba Rock no YouTube, atingindo milhares de pessoas através dessa dança que é patrimônio cultural imaterial da cidade de São Paulo.

Juntos, já ministraram aulas e apresentaram coreografias em alguns dos principais eventos do cenário do Samba Rock e também da dança de salão. 

As oficinas serão ministradas de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid 19, sendo obrigatório o uso de máscara e a manutenção do distanciamento entre os participantes.

É obrigatório o uso de máscara.

O álcool gel estará disponível no local.

Respeitar distanciamento 1,5m a 2m.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo